12 melhores emuladores Android para Windows e Mac

12 melhores emuladores Android para Windows e Mac

Experimentar os aplicativos ou jogos para Android em uma tela maior é uma verdadeira felicidade. Para isso, você precisa dos melhores emuladores para Android que não travam nem usam todo o recurso do sistema. Você não apenas obterá uma tela grande, melhor para os jogos, como também poderá fazer várias outras coisas, incluindo fazer root e experimentar aplicativos raiz . Bem, ter um emulador Android não custa um centavo, pois existem toneladas de aplicativos gratuitos lá fora, se você precisar de recursos extras, precisará desembolsar alguns dólares.

Vamos ver alguns dos melhores emuladores Android para Windows PC e MacOS para 2019 , esses softwares funcionam bem no Windows 10, 8 e 7 . sem mais delongas, vamos mergulhar!

Conteúdo [ Mostrar ]

12 melhores emuladores Android para Windows PC e Mac 2019

  1. Nox App Player
    Minimalismo no auge, o Nox App player é um dos emuladores Android minimalistas e melhores disponíveis para Windows e Mac . Se o jogo é sua área de interesse, seu nome está escrito, o eficiente mecanismo de renderização de jogos faz uso efetivo dos recursos do sistema e oferece espaço suficiente para outras multitarefas.

O sistema operacional completo expande ainda mais suas possibilidades; você pode instalar aplicativos diretamente da Google Play Store ou instalar através de aplicativos (certifique-se de ativar a instalação de fontes desconhecidas). Se você é um desenvolvedor, pode usar o if para testar seus aplicativos ou jogos.

Nox App Player
Nox App Player

Afinal, todo o pacote é gratuito, o que é notável entre todos. Se você precisar de mais informações sobre este emulador para Android, confira nossa análise detalhada aqui . Atualmente, ele está disponível apenas para Windows e MacOS . Os usuários do Linux precisam esperar até desenvolver um para a plataforma, que está no futuro próximo. Se você não está jogando, recomendamos verificar emuladores de GBA para Android .

Download Nox Player

  1. Remix OS Player
    O Remix OS player é um emulador Android somente para Windows que é fácil de usar, com pouco ou nenhum soluço. É baseado no Marshmallow (v6.0.1), que não fica muito atrás do Android Oreo. O que diferencia o Remix OS é sua capacidade de inicialização dupla , você pode usar como cliente de desktop ou instalar o Remix em uma partição separada em sistemas compatíveis com x86. Siga este guia para instalar o remix OS 3.0 no seu computador.

Remix OS Player Para PC com Windows
Remix OS Player

A interface do usuário é fácil de usar e parece estável ao longo de nossos testes. A Google Play Store vem por padrão, para que você não precise carregar lateralmente. A equipe por trás do Remix OS player divulgando os jogos e experiência que você terá. Ele tem um bom desempenho nos jogos exigentes, mas ainda precisa de refinamento. Você pode remapear os atalhos do teclado para aumentar qualquer ação necessária e também executar vários jogos simultaneamente, graças à utilização eficaz dos recursos. Se você está coberto pela configuração de sistema recomendada, é uma experiência agradável.

A indisponibilidade do MacOS e desliga os usuários da Apple, não é grande coisa, pois os desenvolvedores afirmam que isso é o emulador Android para PC com Windows, não o Mac.

Baixar Remix Player

  1. BlueStacks
    Incomum, o BlueStacks é um dos emuladores mais populares e gratuitos. Por ser um pacote Android completo para Windows e Mac, oferece muito mais funções do que a maioria das necessidades dos usuários comerciais. Ele ainda roda na versão Android KitKat, o que o torna um impedimento para desenvolvedores, além disso, não é nada menos que seus rivais.

Emulador de Bluestacks Para Windows e MacOS
Bluestacks

O suporte a vários gestos e a integração perfeita com os periféricos do computador, como teclado, mouse, trackpad e câmera web, são recursos notáveis. Além disso, há uma compatibilidade com a Android TV, se você gosta desse tipo de coisa.

A instalação simples com um clique e a interface direta do usuário fazem do Bluestack o player de melhor desempenho . Para jogar jogos intensos em gráficos, verifique se você possui uma placa gráfica dedicada instalada no seu computador. Diferentemente da maioria dos emuladores do Android, você pode abrir a maioria dos aplicativos ou jogos no modo de tela cheia, o que é um bônus para assistir a vídeos no Youtube ou Netflix.

Tudo está bem com o BlueStacks, exceto a natureza intensiva em recursos. Ele não precisa de muita potência da CPU, mas é um problema de memória . Se o seu computador / Mac com Windows tiver 4 GB de RAM ou menos, você perceberá atrasos e até congelará. Não recomendamos que, se o seu sistema tiver menos de dois GB de RAM, talvez não seja a melhor experiência. Você pode usar qualquer emulador alternativo do BlueStacks , que já abordamos aqui. Além disso, tudo é bom o suficiente. Considerando que também recebeu o prêmio de melhor software na CES 2012 pela ideia inovadora.

Baixar Bluestacks

  1. GenyMotion
    Se você é um desenvolvedor de aplicativos ou testa vários aplicativos, deve dar uma chance à Genymotion, que é um dos processos de desenvolvedor reivindicados por você. É um pacote completo para desenvolvedores compatível com as ferramentas do Android SDK, Eclipse e Android Studio . Além disso, você pode instalar os plugins Genymotion no Android Studio para obter acesso rápido (você também deve instalar o Genymotion). Implantando várias instâncias , testando seus sites através de vários navegadores – agentes de usuários, tente a permissão de localização de aplicativos necessários, status da bateria e tudo mais.

Além disso, você também pode automatizar o teste de aplicativos por meio da API Java da Genymotion . Ele manipula os valores do sensor do aplicativo especificado e o testa em diferentes locais e cenários. Alterar o nome do dispositivo, IMEI, MEID é transparente, você pode até simular as chamadas / SMS falsas para saber como seu aplicativo reage a essa situação. E outras coisas nerds!

Emulador Android do GenyMotion
GenyMotion

Ele tira proveito das placas gráficas compatíveis com OpenGL , o que a torna um pouco mais rápida e responsiva ao executar tarefas orientadas a gráficos. É cheio de energia com os desenvolvedores, o Genymotion Cloud é algo emocionante, você pode colocar o emulador do Android online usando o Genymotion Cloud , que reside na nuvem e você pode navegar no seu navegador da Internet. A colaboração em equipe e a integração perfeita são algo que o Genymotion Cloud anuncia.

É um emulador Android pago , que desativa muitos. Muitos dos recursos estão disponíveis apenas para a versão paga, embora exista uma versão gratuita disponível para download, você está limitado apenas ao uso de alguns recursos básicos apenas para fins não comerciais . Se você é desenvolvedor de aplicativos profissionalmente, deve obter sua versão paga sem qualquer dúvida, nada acontece. Além disso, a compatibilidade não é um problema, está disponível para Windows, MacOS, Linux e Cloud também.

Baixar Genymotion

  1. MEmu
    O MEmu é um emulador leve para Android, disponível em alguns núcleos que suportam o Android Jellybean, KitKat e Lollipop , pois eles divulgam o Marshmallow & Nougat em breve. Sendo um freeware, ele tem a maioria das coisas como seus concorrentes. Ele suporta os sistemas Intel e AMD e também os gráficos dedicados e integrados, na maioria dos jogos populares. É um emulador flexível, significa que o usuário pode configurar CPU, ram, modelo de dispositivo e outras configurações.

Memu Android Player
Memu Android Player

Você também pode criar várias instâncias e executar uma espécie de multitarefa no emulador, o que parece legal. E suporta suporte de tela cheia em alguns jogos populares, você pode jogar usando o teclado, mouse e até joysticks. Outros recursos, incluindo arrastar e soltar para instalar arquivos apk, tempos de carregamento mais rápidos, mapeamento do teclado, compartilhamento fácil de arquivos entre o Android e o Windows e muitos outros.

Baixar MEmu

  1. Andyroid
    Desde o lançamento do Andyroid em 2011, ele é um dos principais players no mercado de emuladores Android há algum tempo. Dando as principais prioridades para o setor de jogos, poucos jogos têm melhor desempenho em Andy quando comparados com outros emuladores. Para levar as coisas para o próximo nível, você pode controlar a jogabilidade com o seu dispositivo Android, se estiver sincronizado com o emulador. O que elimina a necessidade de qualquer controlador com fio / sem fio; nenhum outro emulador fornece essa opção ao escrever esta postagem.

Ele pode executar a maioria dos aplicativos disponíveis na loja de jogos, incluindo aplicativos de comunicação como Hangouts, IMO e outros. Você pode personalizar qualquer coisa, desde os iniciantes até a tela de bloqueio. A aparência do Android é de estoque e, sem nenhum bloatware, os serviços das lojas do Google Play são padrão. A aceleração do OpenGL está ativada, que faz uso da GPU discreta do seu computador para renderizar gráficos. Enquanto se concentra nos jogos, Andy não fica para trás em produtividade. É bastante responsivo e não precisa de nenhum sistema high-end para que o requisito funcione sem problemas.

Andyroid Emulator
Andyroid Emulator

Ao contrário de outros kits de desenvolvedor, você não terá um ambiente de teste de aplicativos para lidar com o que ele tem. Destina-se a um amplo público demográfico que gosta de jogar, executar várias tarefas e fazer o uso normal. Se você é um público otimizado, como desenvolvedores, testadores de aplicativos, melhor com o Genymotion ou o emulador do Android Studio, ele fornece espaço de sobra e ferramentas muito mais intuitivas.

Está disponível para Windows e MacOS , desculpe Linux. No geral, é uma espécie de pacote completo, não é um software específico para um nicho específico, é adequado para a maioria das necessidades do consumidor.

Baixar Andyroid

  1. Ko Player
    O Ko Player é outro ótimo emulador para Android , somente para Win , que é decente o suficiente para dar uma chance. A Google Play Store vem por padrão, também é compatível com a maioria dos jogos e aplicativos. A resolução adaptável torna a melhor solução para aplicativos como Youtube, Netflix e outros assistirem o conteúdo em tela cheia. Outros recursos incluem arrastar e soltar para instalar aplicativos, suporta a maioria dos teclados com fio / sem fio, mouse e trackpads.

Ko Player
Ko Player

Ele precisa de uma solução gráfica discreta e tecnologia de virtualização, que você pode habilitar facilmente nas configurações do BIOS. É compatível com as plataformas de processadores AMD e Intel, o que fez com que alcançasse a maioria dos usuários. Por um lado, ele está disponível apenas para Windows; para usuários de Mac, é preciso esperar até que eles apresentem um. Enquanto isso, verifique outros emuladores que são muito melhores que o Ko Player.

Baixar Ko Player

  1. YouWave
    O YouWave é o mais antigo entre todos os emuladores Android para PC disponíveis, não é atualizado há anos.Tem duas versões diferentes, versões Grátis e Premium . Se você for inicializado em software livre, será recebido com o Android ICS (Ice Cream Sandwich) com alguns anúncios. O Premium não tem nada além do Android Lollipop como sistema operacional e nenhum anúncio é o que é. A principal desvantagem é a falta de suporte a aplicativos, os aplicativos exigem informações sobre sensores e os aplicativos que usam APIs fechadas podem não funcionar no YouWave.

Emulador Youwave
Emulador Youwave

Ao contrário da maioria de seus concorrentes, ele não precisa de configuração de sistema de ponta, porque executa o Android ICS, que não é um sistema operacional exigente. Não traz nada de novo para a mesa, mas se você estiver procurando por um software básico para emular os aplicativos Android e executar jogos leves, poderá verificar o Youwave. Mas qualquer coisa acima desse requisito você tem melhores opções. Está disponível apenas para Windows , sem MacOS ou Linux.

Baixar Youwave

  1. VirtualBox
    O VirtualBox não é um emulador do Android especificamente, é um software que instala outros sistemas operacionais como SO convidado no seu computador. Você precisa fazer o download do VirtualBox e Android iOS para que isso aconteça; é demorado e tedioso de configurar. Depois de se ater à configuração, você poderá brincar com o Android como em um dispositivo físico. Mesmo, poucos emuladores Android como o Andyroid são baseados no software VirtualBox & VMware.

Isso é desenvolvido pelo projeto Android x86 , que é uma das iniciativas não oficiais para levar o Android à plataforma de desktop e estação de trabalho executando chipsets Intel e AMD. Graças à natureza de código aberto do Android, eles aprimoraram algumas coisas e o fizeram rodar em desktops.

VirtualBox executando o sistema operacional Android
VirtualBox executando Android

Você precisa criar uma nova instância no VirtualBox e fazer alterações nas configurações, adicionar o iOS Android baixado como imagem de disco que você deseja seguir. Se você ainda não conseguiu passar por esta etapa, siga este guia em howtogeek . Embora você possa instalar e executar o Android em alguns minutos, não recomendamos isso para a maioria dos consumidores. Melhor ir com um emulador Android para seus computadores, em vez de baixar o iso e configurar a instância.

Baixar VirtualBox Baixar Android ISO

  1. Emulador do Android Studio
    O Android Studio é o sucessor do antigo Eclipse IDE ainda usado. Android Studio cresceu aos trancos e barrancos desde o seu lançamento inicial em 2013 como beta. Agora, o Android Studio também inclui um emulador embutido para experimentar o aplicativo que você desenvolve. Esse é outro emulador do Android, certo? Tipo de. O Android Studio é destinado a desenvolvedores , não a consumidores, para que o emulador seja mais adequado para desenvolvedores.

Emulador do Android Studio
Emulador do Android Studio

Embora o consumidor possa dar uma chance, não recomendamos, pois existem muitos outros melhores emuladores Android para Windows e MacOS por aí. Você obterá a maioria das opções de desenvolvedor no emulador, apenas com poucas exceções. Ele vem apenas com o Android’s Studio, você precisa instalá-lo primeiro. Você pode conferir mais o emulador clicando aqui .

Baixar Android Studio

  1. Xbox Android Player
    Atualização: após a execução bem-sucedida, o Xamarin Android Player é descontinuado. Você pode continuar com o Visual Studio, mas não encontrará nenhum emulador.

Xamarin Visual Studio (renomeado a partir do Xamarin Android Studio), a versão da Microsoft do Android Studio, desenvolvida para Windows e MacOS. Como você deve saber, todo desenvolvimento de aplicativo móvel vem com um emulador interno para testar as coisas. Como esse pode não ser o melhor emulador para Android para todos, se você é desenvolvedor ou estudante, pode ser uma curva de aprendizado. Se você possui um laptop touchscreen ou qualquer trackpad, ele é compatível com a maioria deles.

Xamarin Android Player
Xamarin Android Player

Não se destina ao consumo geral, portanto, o consumidor pode achar difícil navegar. E sem o Visual Studio, você não pode usar o emulador; se sua área de trabalho estiver com pouca energia, isso poderá travar. Se você é um desenvolvedor puro ou precisa de algo nerd, pode usar este emulador do Android.

Baixar Xamarin

  1. LeapDroid
    Atualização: O LeapDroid era um emulador robusto para Android para Windows há alguns anos, após a aquisição pelo Google eles pararam as atualizações e fecharam a porta do serviço ao cliente . Ainda assim, você pode instalar e usar o Leapdroid, mas não receberá nenhum tipo de atualização no futuro, incluindo os patches de segurança, o que não é recomendado.

Com uma interface de usuário sem problemas, aplicativos e jogos com suporte e menor impacto nos recursos do sistema, o LeapDroid se destaca. Ao contrário de outros emuladores, o LeapDroid possui recursos avançados, o que é melhor para uma jogabilidade aprimorada, aplicativos contínuos e compatibilidade de jogos. O GPS embutido ajuda você no sistema de navegação, afinal, você não precisa se preocupar com os atalhos que você pode atribuir manualmente com o mapeamento de palavras-chave.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *