TRUQUES E SEGREDOS ÚTEIS NO ANDROID. CONTROLE REMOTO DO SMARTPHONE 2019

No entanto, nem todos os proprietários conhecem todas as funções ocultas do telefone. Obviamente, desde a sua criação, o OC passou por muitas mudanças, muitos recursos interessantes foram adicionados que não são fáceis de encontrar à primeira vista. Vamos conversar um sobre o outro.

Ovo de Páscoa
Em todas as versões do Android, existe o chamado “ovo de Páscoa”. Na versão mais recente do Android, tornou-se um jogo do tipo Flappy Bird com obstáculos em forma de doces.

Para ver os ovos de Páscoa, você precisa ir para “Configurações”, depois “Sobre o telefone” e depois de várias vezes, toque na versão Android até que a tela apareça com o papel de parede da área de trabalho. Continue a clicar já em um círculo, o jogo será aberto.

Em outras versões do “Android Verde”, há algo semelhante, mas o jogo de arcade é apenas no Lollipop.

Há também um ovo de páscoa no Chrome, tanto no computador quanto no celular. Se parece com isso. Quando você não tem uma conexão com a Internet, verá uma página com a mensagem correspondente. Acima, há um dinossauro virtual de pixels. Então, se você tocar na tela, um pequeno jogo começará – com obstáculos.

Desative aplicativos pré-instalados.
A maioria dos dispositivos possui um conjunto de aplicativos pré-instalados que não podem ser removidos do sistema sem a ajuda da raiz. É possível que alguns deles não o usem, mas mesmo assim os informe constantemente de atualizações e atualizações. Excluir esses programas, como dissemos, não pode, mas você pode desativar. Sim, eles ainda ocuparão um lugar, mas pelo menos não estarão ativos.

Para fazer isso, vá para “Configurações”, depois “Aplicativos” e selecione o programa. Na próxima tela, haverá um botão “Desativar”, onde você pode “congelar” o aplicativo. Se você ainda precisar, basta voltar ao mesmo menu e clicar no botão “Ativar”.

A única coisa a ter em mente, desativar alguns desses programas pode afetar o trabalho de outros.

Abra o menu Acesso rápido para ignorar a lista de notificações
Gesto muito simples, o que, curiosamente, muitos não sabem. Estamos acostumados ao menu com as notificações abertas no painel superior para baixo. Se você ficou da mesma maneira novamente, veremos o menu Acesso rápido. O truque é que você pode acessar o último diretamente, ignorando o anterior. Para fazer isso, você só precisa rolar no início, não com um dedo, mas com dois dedos.

Opções de desenvolvedor

A tela especial possui funções interessantes em termos de controle do sistema, como depuração via USB, exibição de toques na tela, definição do tempo de atraso para abertura de novas janelas etc.

Para acessar esses parâmetros, vá para “Configurações”, depois “Sobre o telefone” e 10 vezes seguidas no número da montagem. Em seguida, uma nova guia aparecerá em Configurações – uma lista de opções para desenvolvedores.

Quais outros chips Android pouco claros você conhece?

Com base em materiais

O recém-fabricado Android 4.4 KitKat do Google revela novos recursos no LG Nexus 5, para que os proprietários de um dispositivo desses possam ficar “à vontade”.

Você deve prestar atenção às dez dicas e truques a seguir para o Android 4.4 KitKat para ter acesso completo a todas as funções e saber tudo o que precisa sobre os aplicativos mais recentes.

  1. Google Now O
    Android 4.4 KitKat supera a pesquisa no Google Now, ativada com a ajuda de um gesto de rolagem da esquerda para a direita na tela inicial do dispositivo.
  2. Ative o Google OK
    Today, uma função do Google Now, chamada “Ok Google”, reconhece sons que falam inglês americano e as atualizações de saída suportam outros idiomas. Portanto, se você mora fora da América, para ativar o Ok Google, é necessário alterar suas configurações. Para fazer isso, siga as seguintes séries: Configurações – Configurações de idiomas e entrada – Pesquisa por voz – Inglês (EUA).
  3. O Hangouts é um novo aplicativo de mensagens SMS / MMS.
    Ao contrário de outras versões dos aplicativos de mensagens no Android 4.4 KitKat, você não os encontrará. Hangouts – um programa abrangente para o envio de mensagens de texto e multimídia, bem como a funcionalidade desse programa – por padrão.
  4. Adicionar tela inicial
    Limitar a tela inicial do dispositivo não permite ver o número de painéis. Se você deseja adicionar um dos três painéis padrão, basta arrastar o ícone desejado da tela e mantê-lo no lado direito até os painéis mude de posição corretamente. Quando você alcança o terceiro painel, outro painel aparecerá como uma tela inicial.
  5. Alterar as posições da tela inicial
    Para alterar o local das telas iniciais após criar o número desejado, pressione e segure o espaço vazio na tela até alinhar conforme necessário.
  6. Uso simples no modo de mergulho O
    Nexus 5 possui uma variedade de teclas programáveis ​​que aparecem regularmente na tela inicial. Com a ajuda do modo de imersão, você pode removê-los quando ler ou assistir seu filme favorito, por exemplo. Ligue o leitor ou o reprodutor de vídeo e toque na tela – as teclas programáveis ​​desaparecerão.
  7. Impressão sem fio O
    Android 4.4 KitKat pode imprimir sem fio a partir de algumas impressoras HP e impressoras compatíveis com Google Cloud ou aplicativos da Play Store. A função é ativada da seguinte forma: Configurações – Impressão – Definições de configuração.
  8. QuickOffice usando o Google Drive
    Yandex.Direct
    Retornarei a família. Resultado diário

Agora,
você pode abrir, editar e criar documentos, planilhas e apresentações com o aplicativo QuickOffice e salvá-los instantaneamente no armazenamento em nuvem do Google Drive.

  1. Formato da capa do álbum
    No Android 4.4 KitKat, a tela de bloqueio passou por algumas alterações. A partir de agora, ele poderá ver a capa do seu álbum de música ou pôster de filme favorito. Inicie o aplicativo multimídia desejado e pressione o botão de bloqueio. Se você pressionar este botão novamente, verá a capa do álbum em formato de tela cheia (também haverá uma sequência de pesquisa).
  2. Economia de bateria e função GPS Os
    parâmetros dos Serviços de localização estão equipados com uma nova ferramenta de economia de bateria. Reduz a quantidade de energia que o GPS precisa para determinar onde você está. Para fazer isso, você deve ir aos pontos: Configurações – Localização – Modo – Ativar o uso econômico da bateria.

Qualquer usuário estará interessado em conhecer os segredos do Android. Você não pode encontrar os pequenos truques, segredos do Android que precisa para acessar recursos adicionais para o seu smartphone ou tablet, mesmo no guia do usuário. Vamos analisar os principais segredos do Android.

Navegue por registro:

Segredos do Android 4.4.4
Esta lista de recursos foi projetada para o Android 4.4.4 e usuários dos níveis primário e secundário. Então, vamos começar a explorar as oportunidades ocultas e descobrir novos segredos Android 4.4.4.

Se você tentar pressionar o dedo na área vazia da área de trabalho do seu smartphone Android, verá uma janela pop-up na qual precisará selecionar o item Atalho e, em seguida, o contato necessário. Em vez de colocar o dedo, você notará um novo ícone com o contato selecionado. Se isso não acontecer, você pode acessar o menu de widgets, localizar, reter e mover o item de contato necessário para a área de trabalho.

Clique no ícone resultante e selecione:

“Discagem direta” – Disca o número do contato imediatamente quando você clica no rótulo
“Mensagem privada” – Conecta-se à tela de diálogo com o contato selecionado
“Contato” – Ligar ou escrever uma mensagem
Pesquisa e discagem por voz
Você pode encontrar a Pesquisa Google no seu Android Área de Trabalho. Além disso, o teclado padrão do Google possui um botão com microfone. O microfone será usado para gravar sua fala e convertê-la em texto, dependendo do idioma configurado anteriormente nos parâmetros do dispositivo.

Menu de configurações
rápidas Para acesso rápido aos parâmetros e funções do seu dispositivo Android, basta colocar o dedo na parte superior da tela, onde existe uma “linha de status”, e arrastar o dedo para baixo. Com este procedimento simples, um painel de notificação, também chamado de painel Configurações, aparecerá. Se isso não acontecer, leia o artigo.

No painel de notificações, você verá as seguintes configurações:

O número e a variedade de funções dependem da versão do firmware (ou melhor, da estrutura) e do modelo do próprio dispositivo.

Número de telas de trabalho Os
usuários do Samsung Android podem controlar o número de desktops em seus smartphones ou tablets. Para fazer isso, você precisa instalar o dedo no espaço livre da área de trabalho até que o menu adicional apareça. Então:

Selecione “Configurações”
Clique em “Configurações avançadas” para ajustar o número de áreas de trabalho necessárias
Programas em segundo plano
Quando o usuário fecha o aplicativo, ele na verdade não conclui seu trabalho, mas passa para o segundo plano. Esse recurso é útil em alguns casos, no entanto, os recursos do sistema não são flexíveis e muitos desses “ganchos” podem levar à degradação do desempenho, especialmente em modelos mais antigos de hardware.

Para fechar o aplicativo final, você precisa executar as seguintes etapas:

Vá para “Configurações” – “Aplicativos” – “Ativado”
Selecione programas em execução desnecessários.
Pressione o botão de parada forçada.
Se você não quiser aprofundar as configurações, basta instalar o Task Killer, e fechar aplicativos inteiros será muito mais fácil.

Deve-se acrescentar que o próprio sistema fecha processos em execução que não são usados ​​por um longo período de tempo, mas na maioria das vezes há uma reinicialização (nos dispositivos Samsung), o que é muito irritante.

Trabalhar com atalhos e widgets
Atalhos e widgets na área de trabalho podem ser removidos, movidos e redimensionados. Isso, de fato, também oculta as funções do Android 4.4.4. Para fazer uma alteração usando um rótulo ou widget, basta colocar o dedo nele por alguns segundos e selecionar a opção desejada.

Yandex.Direct
Voltarei a família, manterei a união

Servidor VPS barato! 2,2 $
Trabalhar com serviços do Google
Quando você inicia o dispositivo pela primeira vez, o Android permite criar uma nova Conta do Google ou inserir uma já existente, se você tiver uma.

Quando você cria um novo contato ou adiciona um novo evento ao seu calendário, o sistema pergunta onde você deseja salvar essas informações: na memória do telefone ou na sua Conta do Google.

Usar unidades flash para armazenar dados
Isso pode ser um fato óbvio para muitos usuários; no entanto, algumas pessoas ficarão surpresas ao saber que, em vez de usar um cartão microSD, você pode usar unidades flash conectando-as a um smartphone ou tablet por um OTG especial cabo.

Esse recurso é especialmente útil quando o seu dispositivo Android não consegue ler o cartão SD. Isso acontece e, para saber como lidar com esses defeitos, recomendamos que você leia o artigo.

Tudo por todos ou troca global
A capacidade de compartilhar arquivos, notícias e programas também pode parecer um novo recurso do Android. Atualmente, quase todo programa tem uma função de compartilhamento de dados. Ele não apenas adiciona um link aos seus dados a qualquer pessoa, mas também pode ser usado como uma oportunidade rápida para criar uma anotação. Portanto, se você precisar criar uma anotação com urgência, basta selecionar Compartilhar e encontrar o Google Keep e um link para o texto será criado imediatamente.

Aplicativos de gerenciamento de tráfego on-line Aplicativos Android
As estatísticas de tráfego da Internet (suspensa no painel de notificações, clique em “Configurações” – “Rede”) mostram quais dos seus programas acessam intensamente a Internet e baixam dados a partir daí. Encontrar isso pode ser muito útil, pois qualquer um deles pode fazer com que você perca dinheiro em sua conta. Com essas configurações, você poderá negar o acesso a aplicativos selecionados na Internet.

De que outra forma controlar o tráfego, leia nossos artigos:

Não se esqueça de deixar comentários sobre algo oculto e interessante sobre o Android a partir de sua experiência pessoal.

Se você acha que estudou seu dispositivo 100%, está completamente errado! De fato, seu tablet é capaz de coisas incríveis e muito interessantes. Considere os recursos ocultos mais populares do Android.

Família Vernand
Yandex.Direct. Resultado diário

Listгильет, мощный приворот
A lista de recursos do Android foi expandida com o lançamento da nova versão

Códigos
secretos Os códigos secretos permitem encontrar rapidamente as informações necessárias, se você não souber como encontrá-las no menu normal. Por exemplo, dispositivos IMEI, serviços do Google. Para ativá-lo, você precisa ir para o Discador, que é onde você liga para o número de telefone. Lá entraremos nossos símbolos. Algumas funções estão disponíveis apenas para tablets com um cartão SIM. Alguns deles são direcionados a usuários experientes. Portanto, tenha cuidado com os códigos inseridos. Então, quais recursos do Android abrirão para você?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *